Controle de Frota

2 minutos de leitura.

O CDSSimco é tecnicamente uma solução de gerenciamento de manutenção para sua frota, mas seus recursos de ERP fazem dele uma escolha sólida para empresas maiores que precisam fazer um pouco de tudo. O software em si pode ser implantado no desktop para facilitar o acesso. 

                A ênfase de uma gestão de frota está no agendamento para manutenção preventiva em veículos, mas pode ser usado também, para gerenciar medidas de economia de custos para qualquer tipo de veículo. As requisições e serviços são integrados e os dados são transferidos facilmente para o módulo de relatórios, para uma análise mais profunda. Este software te ajuda com vários relatórios a entender melhor as despesas demandadas pelos seus veículos.

                Não importa quantos veículos e recursos você manuseie, o software de gerenciamento de frota pode ajudar a reduzir o estresse e melhorará a eficiência. Torne sua equipe mais responsiva e reduza os custos de combustível e mão de obra.

                Renovação da frota 

                Observados pelos proprietários e diretores de empresa, pois significam uma preocupação em manter os veículos sempre novos e em quantidade suficiente para atender a demanda, já que é fundamental atender bem ao cliente.

                Porém, para que as compras e trocas sejam feitas de maneira acertada, é preciso contar com informações baseadas em fatos, como:

  • Tempo de uso dos veículos;
  • Condições em que se encontram;
  • Despesas recorrentes com manutenções.
  • Outros fatores.

                Verificado mais um sinal da importância de um controle mensal das despesas da sua frota estar em dia para tomar decisões corretas e fazer investimentos inteligentes.

Compartilhe...

Deixe um comentário