Porque utilizar o Pix na sua empresa?

3 minutos de leitura.

Pagamentos direto na conta: pagamentos poderão ser recebidos diretamente na conta da empresa, sem intermediários.

Redução de custos: os custos das transações devem ser reduzidos com o Pix PJ, já que não haverá intermediários cobrando taxas a cada pagamento e recebimento.

Agilidade nos pagamentos: tudo feito em até dez segundos, representa maior capacidade de atendimento e comodidade para os clientes.

Disponibilidade: as transferências imediatas são mais uma forma de agilizar os pagamentos e recebimentos, além de melhorar o processo de cobrança.

Segurança: utiliza tecnologias de criptografia, autenticação mútua e assinatura digital. O QR Code do Pix é muito mais difícil de ser fraudado.

Facilidade de recebimento e pagamento: além de receber mais rápido, economiza tempo e dinheiro.

Competitividade: melhorar a experiência do cliente com um meio de pagamento totalmente digital e sem burocracia.

Vantagens de utilizar Birdix: evite conferências manuais.

As vantagens da conta empresarial vêm com a questão do controle, quando se utiliza o ERP CDS Software. Quando os recebimentos são feitos sem uma integração as baixas de compras de seus clientes, são feitas manualmente, assim tendo retrabalho que fazer a conferência manual em sua conta pessoal, aberta no computador ou celular deixando brechas para invasões de sua conta bancária.

Utilizando uma conta PJ digital com integração de recebimento por PIX você fica seguro, essa foi maior preocupação para criação da plataforma BIRDIX a sua segurança financeira, além de uma conta digital totalmente integrada ao seu sistema.

Todas as cobranças geradas terão um QR Code com todas as informações da fatura, que estarão vinculadas ao seu sistema de gestão. Assim que identificarmos o pagamento, ele estará imediatamente em sua conta BIRDIX. A grande vantagem de contar com o PIX cobrança que irá eliminar seus custos com boletos.

Somente com uma conta vinculada ao seu CNPJ, muito mais seguro e automático para você.

Segurança

A segurança de dados e do dinheiro dos clientes é um ponto fundamental quando o assunto é conta digital PJ. 

O próprio Banco Central determinou que as instituições financeiras reguladas por ele sejam obrigadas a criar controles e procedimentos que evitem fraudes ou que realizem processos com empresas com origem em atividades ilícitas.

Outro ponto importante é garantir que as medidas de segurança de dados sigam a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) com o intuito de regular o modelo e assegurar a eficiência das IFes, de pagamento e outras em compliance com as regras do Banco Central. 

Entre outras determinações, a LGPD impede que qualquer instituição transmita sem consentimento dos titulares suas informações e dados.

As fintechs estão realmente mudando o mercado financeiro e nós, da CDS Software, estamos juntos nesse movimento para tornar os serviços financeiros mais acessíveis ao empreendedor. Veja como podemos ajudar o seu negócio a se desenvolver hoje!

Compartilhe...

Deixe um comentário