Ordem de Serviço

Por que o software de gerenciamento de ordens de serviço é tão importante?

Um sistema de ordens de serviço bem organizado é crucial para o sucesso a longo prazo. As empresas geralmente precisam registrar centenas de trabalhos por dia e, portanto, precisam de uma maneira rápida e eficaz de registrar e programar seu trabalho. Isso ajuda a aumentar a produtividade e manter os clientes satisfeitos.

Gerenciar operações com caneta e papel tornará esse processo mais lento e levará a um catálogo de erros. Isso pode causar atrasos no registro, agendamento e execução de trabalhos, o que limita seus recursos de gerenciamento de trabalhos. Atrasos e erros repetidos também podem se tornar caros, tornando o gerenciamento de ordens de serviço ainda mais importante para otimizar sua eficiência.

Crie programações de manutenção eficazes

O software de gerenciamento de ordens de serviço permite que os usuários selecionem uma frequência de visitas a cada local. Se essas visitas ocorrem semanalmente, mensalmente ou trimestralmente, o sistema criará essas datas de visita para você automaticamente. Uma vez que o trabalho de manutenção foi programado, você pode alocar engenheiros e equipamentos para cada trabalho facilmente. O Beija-flor ERP também pode ajudar a prever os tempos de conclusão do trabalho, permitindo que você veja exatamente quanto tempo um trabalho deve levar. Isso ajuda você a alocar seus recursos de forma eficaz.


Conclua mais trabalhos por dia

O software de gerenciamento de ordens de trabalho automatizará todas as suas tarefas para reduzir significativamente a carga administrativa. Isso elimina erros e reduz o tempo gasto desde o registro de um trabalho até o agendamento e implantação para o usuário. O Beija-flor ERP ajudou diversas empresas, agora todo o trabalho  é enviado online através do site, assim economizando horas no final de cada dia de trabalho ao invés de ordens de serviços manuais.

Tudo isso que temos nesse artigo pode ser feito pelo Beija-flor ERP, a gestão é algo fundamental para sua empresa. Caso tenha alguma dúvida de como fazer isso pode consultar nossos vídeos ou falar com nossa equipe.

Compartilhe...

Deixe um comentário